O Hotel SPA da Senhora das Neves, Alfândega da Fé, já tem novo proprietário. A estrutura turística que nos últimos anos tem vido a levar o nome da Serra de Bornes por todo o país é já propriedade da família Raposo, natural de Miranda do Douro e detentora de outros investimentos hoteleiros no Algarve.

A empresa Municipal de Desenvolvimento Turístico de Alfândega da Fé , Alfandegatur, aliena assim a unidade à melhor proposta apresentada, num universo total de três ofertas que surgiram para tomar em mãos o destino da unidade hoteleira.

A família Raposo apresentou uma proposta que prevê o investimento de um milhão e meio de euros em obras de melhoria das condições do hotel, nomeadamente o aumento da oferta actual de 25 quartos para 75. Além disso, assume 1,6 milhões de euros dos cerca 2 milhões do passivo da empresa municipal.

O contrato poderá estar concluído até ao final deste ano e as obras de reconversão do hotel podem vir a ser iniciadas já durante o primeiro trimestre de 2011.

Os novos investidores ficam apenas com a propriedade do hotel, uma vez que o SPA ao ar livre ser-lhes-á apenas concessionado, já que vai permanecer como propriedade da Câmara Municipal.

Enviar um comentário