Na próxima segunda feira, dia 9, pelas 15h, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal, a SGS, líder mundial em certificação, entrega ao Município de Macedo de Cavaleiros o Certificado de Conformidade no âmbito do seu Sistema de Gestão da Qualidade.



O Município é certificado na prestação dos serviços de Atendimento ao Público, Licenciamento e da Edificação, Licenças Administrativas, Águas e Saneamento, Ação Social e Educação, depois de auditado e verificado o cumprimento com os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2008.

Esta certificação comprova o compromisso do Município com a qualidade e satisfação dos seus munícipes, assegurando que os seus serviços, tanto cumprem os requisitos dos cidadãos como a legislação aplicável, num processo que mede de perto a melhoria contínua e o desempenho da organização.

Compromisso com o cidadão em setor chave para o ambiente e para a qualidade de vida A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade consiste na avaliação por um Organismo Certificador devidamente acreditado, atestando que a instituição cumpre todos os requisitos da norma internacional ISO 9001, e que incorpora nas suas atividades importantes princípios de gestão relativos nomeadamente à Focalização nos Clientes, Liderança, Envolvimento das Pessoas e Melhoria Contínua. A produtividade da instituição é reforçada pela reorganização dos processos e a sua imagem é fortalecida pelo prestígio associado à certificação.

Enviar um comentário