Na capital do Nordeste Transmontano vai realizar-se no dia 5 e 6 de Março, nas instalações do NERBA, a primeira feira de stocks da região nordestina.
Neste evento, poder-se-ão adquirir peças de vestuário, calçado, acessórios de moda e artigos para o lar a preços abaixo dos saldos, que poderão ir dos três aos 60 euros.
Os comerciantes envolvidos, pretendem desta forma escoar os stocks dos excedentes dos seus produtos.Esta iniciativa, já é repetente, no Núcleo Empresarial de Bragança (NERBA).
A primeira tentativa em realizar este evento foi em Julho de 2004 e não teve o impacto nem a adesão esperada e desejada, uma vez que o comércio tradicional local não aderiu a esta iniciativa gorando assim a realização da mesma.
O presidente do NERBA, Jorge Gomes, desta vez, vai contar sobretudo com comerciantes de todo o país já que a fraca adesão por parte dos comerciantes locais é praticamente nula.
A empresa promotora deste mega evento já realizou vários mercados de stocks em todo o país, virando-se agora para a capital do distrito de Bragança, como referiu Ricardo Marques da organização.
Agradar e cativar os nossos vizinhos espanhóis no intuito de fazerem compras neste certame inédito no nordeste transmontano, é a maior expectativa e aposta dos promotores.
[24-02-2005] Celina Martins
Enviar um comentário