A secção de informática do Município de Torre de Moncorvo foram renovados, numa intervenção que beneficiou os espaços interiores, a climatização, o alojamento dos servidores e as condições de acesso e segurança.



As condições de alojamento dos servidores foram uma das preocupações da intervenção. Nesse sentido, foi criada «uma nova sala onde ficarão alojados os servidores do Município, sala esta que foi climatizada e tecnologicamente adaptada aos novos equipamentos de comunicação e dados. Foram ainda reforçadas as condições de acesso e segurança», refere a autarquia.

A intervenção nos serviços de informática veio também beneficiar a qualidade dos serviços e rapidez das comunicações do município, em resultado da interligação dos edifícios municipais em fibra óptica.

Para o vereador responsável pela área da informática, António Olímpio Moreira, «este investimento, numa altura de forte retracção financeira, é um claro sinal de que a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo continua empenhada em criar condições para que a autarquia possa continuar a acompanhar a implementação de novas tecnologias, consciente de que só fazem sentido se o seu benefício se poder repercutir na qualidade do atendimento ao munícipe».

Enviar um comentário