No sábado, dia 9 de fevereiro, realiza-se em Macedo de Cavaleiros o maior Desfile de Carnaval Noturno de sempre.






Seiscentos foliões, divididos por 20 grupos das associações e instituições do concelho, irão trazer muita animação às ruas centrais da cidade na noite que marca o início das atividades carnavalescas em Macedo. Vários são os temas escolhidos para este ano, muitos em volta da atualidade noticiosa cheios de sátira e humor, trazendo todos muita alegria às ruas de Macedo, que estarão cheias de visitantes que nestes dias acorrem ao concelho para conhecerem aquele que é o mais genuíno dos carnavais portugueses.

Aos participantes locais, juntam-se dois grupos de animação com performances com fogo e robôs LED. Ao cortejo segue-se um baile de carnaval aberto a todos que queiram festejar e divertir-se neste ambiente festivo.

O desfile tem início no Parque Municipal de Exposições, em frente à Associação Comercial, segue pela Praça das Eiras, Rua Pereira Charula, Largo Manuel Pinto de Azevedo, Rua Francisco Sá Carneiro (em frente à Câmara Municipal), Rua Pedonal, e regressa ao Parque Municipal de Exposições, de novo, pela Rua Pereira Charula.

Desfile 2012:

Enviar um comentário