Mais uma vez o Itinerário Principal n.º 4 (IP4) foi palco de um acidente grave entre um ligeiro de passageiros e um pesado registado ontem, dia 11 de Maio, pela Brigada de Trânsito e a Guarda Nacional Republicana de Vila Real.
O excesso de velocidade e a chuva foram a causa da colisão frontal entre os dois veículos à qual ceifou a vida ao condutor do veículo ligeiro, José Torres, de 34 anos natural de Soutelo Mourisco, Concelho de Macedo de Cavaleiros, residente em Bragança e funcionário do concessionário Ford nesta cidade.
Recorde-se que a vítima mortal deste acidente, à três anos atrás sobreviveu depois de ter sofrido um acidente de viação muito grave, também no IP4.
O condutor do veículo pesado encontra-se em estado grave no Hospital distrital de Vila Real.Os Bombeiros Voluntários da Cruz Verde tiveram que recorrer ao desencarceramento para retirar as vítimas da viatura afim de lhes prestar assistência.
O féretro saiu de Vila Real por volta das 17:30 Horas de hoje e o funeral realiza-se amanhã à tarde em Soutelo Mourisco a sua terra natal.
NN [13-05-2005]
Enviar um comentário