O Município de Macedo de Cavaleiros e a Associação Geoparque Terras de Cavaleiros estiveram presentes na última edição da Bolsa de Turismo de Lisboa. De 27 de fevereiro a 3 de março, os milhares de visitantes da maior feira de turismo nacional puderam conhecer a variada oferta turística do território de Macedo de Cavaleiros.

Esta participação revestiu-se de uma excelente oportunidade para o concelho dar a conhecer as suas potencialidades, seguindo uma estratégia de afirmação deste, como um destino turístico em crescente evolução e atrativo para diversos segmentos de mercado.

Ao longo dos 5 dias do evento, foram desenvolvidos diversos contactos com agentes de promoção turística nacionais e internacionais, nomeadamente da Suécia, Roménia e Brasil, que manifestaram interesse em conhecer melhor a oferta turística do concelho.

No sábado, dia 2, o Geoparque Terras de Cavaleiros mereceu grande destaque com a realização de uma conferência de apresentação das suas potencialidades no auditório do pavilhão da entidade de turismo do Porto e Norte de Portugal, no dia em que também os Caretos de Podence foram alvo da curiosidade dos visitantes.

Enviar um comentário