A XXVII Feira de Artesanato de Torre de Moncorvo, o ex-libris das Festividades das Amendoeiras em Flor, decorreu de 28 de Fevereiro a 3 de Março no Largo da República.





A inauguração decorreu no passado dia 28 Fevereiro e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Eng.º Aires Ferreira, do Vice-presidente Eng.º José Aires e da Vereadora Eng.ª Alexandra Sá. A comitiva percorreu os cerca de 50 stands desejando as boas vindas aos expositores presentes.

Com esta iniciativa o município pretende divulgar e promover o artesanato do concelho e do país, assim como preservar a riqueza da arte tradicional, do património e cultura, saberes tradicionais e talentos que estão associados ao estilo de vida das pessoas. O certame propícia a troca de experiências e a possibilidade de mostrar e vender os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano.



A sessão de encerramento realizou-se dia 3 de Março e contou com a participação do Vereador do Turismo do Município, Dr. António Olímpio Moreira Durante estes quatro dias muitos foram os munícipes e turistas que visitaram este certame.

Enviar um comentário